sábado, 8 de dezembro de 2007

Recado da GOTTSHA - sobre o fim da temporada de "7 - O Musical" no Rio


Pois é gente, ( 7 - O MUSICAL ) terminou "temporariamente" no RJ, mas tenho que dizer como fui feliz em ter sido convidada pra esse mega e super produção, sempre nos transformamos numa família com esse tipo de trabalho, mas admito que esse foi ESPECIAL em tudo .

Em março estaremos estreando em Sampa e tenho certeza de que os paulistanos não perdem por esperar :)

Além disso, nos aguardem, pois em janeiro virá uma bela surpresa com alguns componentes do "7" aqui no Rio, só não posso dizer o que,mas que vcs vão PIRAR .... PREPAREM-SE e AGUARDEM !!!!!

Mil beijos e sempre obrigadíssima pelo carinho e respeito,

GOTTSHA

Um comentário:

Sophie disse...

poxa, eu quero tanto assistir essa peça, mas eu moro no Paraná, e pior ainda, moro no interioR sabe, mas minha cidade é perto da cidade de maringá, q é bem mais conhecida, eu iria realizar um sonho assistindo vcs em maringá.
Sem falar que eu ia fazer de tudo pra conheçer e iniciar uma amizade com a Maestrini, pq n tenho vergonha de dizer que amo ela mais q tudo, q amo demais mesmo, que quero ser amiga dela.
Claro q adoro tbm a tatih etc.. todos vcs poxa mas a Maestrini eu seila, eu me identifico com ela, algo q não tem comoe explicar.

.Mesmo q eu vá em todas as apresentações quando tiver em Maringá, gaste tudo q tenho e q não tenho, ah vou conheçer ela ah vou!

.Então bjoos pra vc Gottsha *-* adorei saber mais sobre vc.
Sucesso pro blog, vo ajudar na divulgação :*